segunda-feira, 4 de julho de 2016
Matando o Tédio
Olá seres humanos, agora me deu na telha de fazer um top 5, então vamos lá:
5 coisas para você fazer quando está no tédio total
5. Apreciar a sua área de trabalho.
Quando você não tem nada para fazer, nada melhor que apreciar a sua belíssima área de trabalho, que possui uma bela arte e seus ícones bem organizados (ou não). Caso queira variar, aprecie a tela de pesquisa do Google.
4. Deitar no chão e botar o pés na parede num ângulo de 90º.
Yoga é para os fracos, isso é o verdadeiro relaxamento que você pode conseguir em casa, perdendo apenas para um suco de laranja.
3. Dar voltas sem ruma dentro da sua casa.
Entenda como os cahorros se sentem ao te seguirem por aí sem parar. O lado bom ´que você cansa, logo, voê dorme.
2. Dê spoilers da séries favoritas de seus amigos.
Why not? é uma sensação deveras boa.
1. Faça um top 5 sem motivo algum.
Sei lá, é interessante.
EXTRA. Lembre seus amigos do Jogo
Sim, você perdeu :)
Bora Jogar?
Esses dias eu tive a desagradável noticia de que eu teria um monte de provas e trabalhos para depois das férias, que por sinal está chegando, então eu resolvi ir adiantando alguns trabalhos para ficar mais tranquilo quando chegar a hora. No final, eu percebi que isso é mais chato, porém necessário, do que parece, então, para desestressar, eu resolvi dar uma olhada na minha Steam para ver algo de bom para jogar. Em meio a vários jogos que não me davam vontade, eis que surge PlanetSide 2.
Minha história com esse jogo é relativamente curta, conheci ele há alguns anos atrás, na época em que meu computador não rodava nem o Paint direito, e, mesmo o jogo sendo pesado e meu PC não aguentando eu instalei. Mas afinal, do que se trata PlanetSide 2?
PlanetSide 2 é um MMOFPS de mundo aberto, ou melhor, continente aberto, onde seu objetivo e conquistar todo o mapa para a sua facção. Falando nelas, eis as três: Terran Republic, New Conglomerate e Vanu Sovereignty. Cada uma que seu estilo e jogabilidade diferente.
No jogo você encontra 5 classes, cada uma com sua função e estilo de jogo, mais uma extra, que é um robozão bolado para tu descer a porrada em geral. Também há vários veículos, tanto aéreos quanto terrestres, para te ajudar no campo de batalha.
Como eu disse, esse é um jogo de conquista de território, então seu objetivo é ir capturando as bases até conseguir conquistar o mapa inteiro (difícil, mas não impossível), este que é bem grande. São 4 continentes diferente, cada um com seu estilo, de neve a desertos.
Mas o brilho do jogo vem no PVP, onde não existe limite de jogadores por partida, pois não existe partida separada, é todo mundo no mesmo mapa, na mesma hora. Se você acha que as batalhas de 64 pessoas do Battlefield 4 são empolgantes, não vai nem querer saber como são as de 100 x 100 x 100; é tiro que não acaba mais.
A progressão é boa, todas as armas e upgrades são comprados com Certs Points, que você consegue matando, curando, capturando, consertando e tudo mais. Agora, se você é uma pessoa que gosta de mexer no visual do seu personagem, prepare-se para gastar alguns "Temerzinhos" .
Com um bom gráfico e uma boa jogabilidade, PlanetSide 2 vai te garantir várias horas de diversão sozinho, e infinitas com amigos.
E o melhor é que ele É DE GRAÇA!!!!
Link: Steam
Requisitos:
Mínimo:
OS: 64-bit Windows 7 or later
CPU: Core i5-760 or better / AMD Phenom II X4 or better [Quad-core CPU] Memory: 6 GB RAM (64-bit)
Hard Drive: 20 GB free Video Card: nVidia GeForce GTX 260 or better / Radeon HD 4850 or better
Recomendado:
OS:64-bit Windows 7 or later
Processor:Intel i7 processor or higher / AMD Phenom II X6 or higher
Memory:6 GB RAM
Graphics:nVidia GeForce 560 or higher / AMD HD 6870 or higher
DirectX®:9.0
Hard Drive:20 GB HD space
Sound:DirectX compatible Sound Card
Assinar:
Postagens (Atom)




