O Blog


    Que bom que você chegou aqui, seja bem vindo! Neste blog serão postados aleatoriedades que vierem à minha cabeça, desde jogos, filmes, e qualquer outra coisa. Então, aproveite e desfrute do que eu posto aqui, e para não ficar cansado, sente na Poltrona.

    Este é um blog simples, criado para a avaliação da disciplina de Programação para Web do curso de Ensino Médio Integrado à Rede de Computadores da escola E.E.E.M "Professor Fernando Duarte Rabelo".

    Yan Dallapicola - Criador e dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário